quinta-feira, 12 de outubro de 2017

VERGONHA!!!! - SUPREMO JUDICIÁRIO FEDERAL

Simplesmente voltaram as costas ao povo brasileiro. Abra as opiniões proferidas por leitores de todos os órgãos de imprensa do Brasil. Unanimidade  em escrachar e opinar com propriedade a respeito do que o Supremo fez ontem. Uma peça teatral de péssimo gosto. Atores em vez de Ministros que deveriam tomar posição quanto a essa vergonha  que é o Congresso Nacional . O Supremo acaba de dar aval a toda essa roubalheira perpetuada por verdadeiras quadrilhas que são todos, sem exceção, os partidos políticos lá instalados. Roubar os cofres públicos acaba de ter a liberação oficializada pelo Supremo.  Ajoelharam-se ante aos interesses desses políticos ordinários que montaram verdadeiras quadrilhas dentro do Congresso Nacional.  ( Segundo eles, incluíndo o sr.Presidente da República, "conspiração contra a classe política") E o que mais causa surpresa são votos tais como o proferido pela "Ministra" Carmem Lúcia, cheia de firulas, cheia de vacilos, dando a entender que tudo já estava arranjado. Em certa altura, chegou a adiantar o voto de seu colega Ministro Marco Aurélio. Findada a peça teatral, 6 X 5 para eles todos. Zero para os demais cidadães brasileiros. E parabéns as srs. doutos ministros por mais esse escândalo escrachado onde ministros são primos de réus e proferem sentenças. Ministros que são ligados a escritórios advocatícios , entram em processos onde réus são seus clientes como se isso fosse algo mais natural ao ato de se fazer justiça. (Né  Sr.Gilmar Mendes?) Aqui, pode tudo pois afinal que mal tem ser padrinho de casamento de ladrão? 
Mas nem tudo está perdido. O Supremo com mais essa decisão abre o caminho de "no pasa nada" a vários políticos acusados na operação Lava Jato. A impunidade arranja no mais alto poder da república , aquele que tem a última palavra,como disse o Ministro Celso de Mello, munição para derrubar qualquer ato provocado pela Policia Federal e da PGR no sentido de prender essa canalhada toda. Vergonha!!Vergonha!!!Vergonha!!!!!
Em tempo: deram mais uma mãozinha a esse escroque internacional chamado Paulo Salim Maluf, o maior representante da corrupção brasileira, condenado pelo próprio STF e solto flanando dentro do Congresso Nacional.  Deveriam ter sugerido ao deputado tirar umas férias no exterior. Primeiro aeroporto que desembarcar as algemas estão a espera desse facínora, pois dentre outras coisas, a INTERPOL tem ordem de prisão espalhado contra ele pelos demais países do mundo. Aqui...anda pelas ruas sem que nada aconteça;


Nenhum comentário:

Postar um comentário