quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lito Vitale - Ese amigo del alma





Lito Vitale, cuarteto "ese amigo del alma"..de todos que amam a música instrumental. Ouvi sua música na casa do Luiz Carlos Borges, (acordeonista gaúcho) muitos anos atrás em nossas charlas musicais. Aquilo ficou gravado, impresso na minha alma e no meu coração e me acompanhou sempre em muitos momentos da minha vida. Vez em quando, e hoje com a facilidade que temos em poder ouvir e ver músicos de todo mundo através da internet, procuro resgatar aqueles momentos tão sublimes, tão nossos de quem ama a música e os instrumentos. Essa composição, em especial, porque ela traduz a alma desse músico excepcional, argentino nascido logo ali na vizinha Argentina , mais precisamente em Buenos Ayres. Escutem...vão ficar também, como eu..marcados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário