sábado, 3 de novembro de 2012

TIRINHA: a ANTA do mês....


Nana Gouvêa em pose fotográfica
"Eu adoro furacões".  E aí falo eu :   claro, tenho que registrar minha alegria, comemorando,  posando e tirando fotos junto aos destroços ocasionados por eles. Tal fato seria hilário se não fôsse triste demais. E o pior. O fato foi proporcionado por essa brasileira de araque , modêlo Nana Gouvêa, ex Sebastiana Gouvêa Morais,  que nesse gesto, no mínimo, mínimo, de tremendo mau gosto, deu motivo pra ser manchete em varias partes do mundo como uma perfeita idiota. Dando entrevista a uma conceituada revista diz : " o primeiro foi Irene, justamente quando eu e Carlos estávamos começando nossa relação e era a minha primeira viagem a Nova York para ficar com ele uma semana. E segue : "um desastre natural é uma grande oportunidade para sair a rua e experimentar poses, ângulos e roupas que normalmente não usaria. Este é um momento para introspecção e reexame de sua vida ( que emocionante). Também uma ótima oportunidade de se jogar na frente de um carro". (sic)  Essa maravilha é mais uma de suas trapalhadas no exterior onde deveria, modêlo de renome internacional que é, procurar fechar a boquinha antes de falar besteira como fez quando de sua visita dias atrás ao Discovery Museum, também em Nova York e postar no twiter : foto e o texto: "eu, minha enteada Candice e as armas usadas para matar o nazista russo Trotsky. O machado usado pra golpear sua cabeça ainda mantém resquícios de  seu sangue. ARGH!ECA!!!".  Trotsky era judeu e houve uma enxurrada de protestos na internet contra o post da mocinha. em tempo: me perdoem as antas, animais super inteligentes, pela ofensa!!! FUI...





Nenhum comentário:

Postar um comentário