segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro - Novo CD - IMPERDIVEL



A.Penezzi e A.Ribeiro - NOVO CD
Ao Vivo em Bimhuis – Amsterdã
Devido ao grande sucesso e grande repercussão gerados pelo “Cordas ao Vento”, primeiro álbum do Duo Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro, a dupla teve a oportunidade apresentar o CD para quase todo o Brasil, e também para muitos outros países como Dinamarca, Macedônia, EUA, Bélgica, Holanda e outros, divulgando além das músicas do Duo, a música brasileira, já que interpretavam grandes mestres como Sivuca, Luperce Miranda, Zequinha de Abreu, Ernesto Nazareth, entre mais alguns.
No último show da turnê pela Europa em 2011, o Duo tocou na Holanda, e fez uma apresentação tão impecável que gerou um novo álbum, “Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro Gravado ao Vivo na BImhuis – Amsterdã”, o segundo da dupla, que conta com músicas inéditas do Duo, músicas do antigo CD e interpretações de grandes gênios da música brasileira.
em tempo: Alessandro Penezzi é sem dúvida um dos melhores violonistas da atualidade no Brasil e no exterior. Dispensa portanto, maiores comentários. Não deixe de procurar e adquirir o CD pois com certeza vc terá mais um registro maravilhoso da boa música brasileira. 


Contato para venda de CDs / Apresentações:
+ 55 11 3816-0270
+ 55 11 3032-3312

capucho logo.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário