sábado, 19 de novembro de 2011

Los Hermanos...no trem alemão.



E VIVA LOS HERMANOS DO CONE SUR...
Para que pudéssemos andar de trem livremente na Europa, compramos o Eurailpass. É um bilhete onde vc coloca a data e pode andar de trem naquele dia pra onde quiser. Tínhamos comprado o de 15 dias. O aproveitamento tinha que ser ao máximo. Chegando à Alemanha, tínhamos de ir deHamburgo para Munique. O problema é que tinha apenas um trem, non-stop, que satisfazia nosso horário. O próximo sairia muito tarde. Outro problema era que o trem não aceitava o maldito bilhete... Mas como brazuca se acha mais esperto que o mundo todo, surgiu o seguinte raciocínio, compartilhado por quase 30 cabeças:
- Vamos entrar no trem assim mesmo! Como ele é non-stop, não poderão colocar a gente pra fora.
E lá foi a brasileirada trem adentro. Com o trem já em movimento, chega a mulher pra conferir os bilhetes. O primeiro a ser interpelado fui eu.
Logo eu fui o cobaia. A mulher pegou o bilhete, virou-se pra mim e disse aos berros:
- Sprachen Deutch ??
Eu disse :
- No
- Speak English ?
Respondi:
- Yes
Ela concluiu :
- Get out, right now !!!
Eu ainda pensei: Será que eu vou ter que me atirar pela janela? A maldita pegou um intercomunicador, resmungou alguma coisa e, acreditem, o trem non-stop parou na próxima estação. Os alemães foram todos para a janela para ver qual seria o motivo. Já ciente da minha expulsão, avisamos
os demais brazucas para saírem também pois o bicho ia pegar. Cenário montado:
Trem non-stop parado...
Todos os alemães na janela pra saber o motivo ...
Uns trinta brazucas sendo expulsos. Então uma alma teve a idéia brilhante:
- Aí, galera!! Não vamos levar este mico pra casa, não!!!
E desembarcamos gritando em coro:
- AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA !
- AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA !
- AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA !
- AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA ! AR-GEN-TINA !

em tempo:  é que somos gaúchos, sabe...e essas questões fronteiriças..sabem como é...fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário