quinta-feira, 24 de março de 2011

Ficha limpa...ficha suja...


Senador Jader Barbalho -  andré de pádua caricaturista

                    Pronto..resolvido. Entrou  o Juiz prá resolver o empate no STJ e acabou o nhã nhã nhã. Por umas e outras é que o judiciário hoje é motivo de chacota em rede nacional. O leigo fica pensando assim...mas como pode uma coisa dessas? a matéria para todos os ministros é a mesma. O livro em que está escrita a lei , pelo menos, deve ser o mesmo. E cada um pensa de uma maneira diferente. Dá uma sentença diferente. Um pensa assim..outro pensa completamente diferente de seu pares. E aí fica nesse lero lero por vários anos, os juízes dando aulas de sabedoria jurídica, vários deles jogando prá torcida uniformizada,  pra chegar nisso que aí está.   Mais uma  vitória dos "fichas sujas".  Mais uma derrota dos "fichas limpas". Fichas limpas?????
"Naonde" ? O povo brasileiro, o eleitor brasileiro é que tem a maior ficha suja devidamente registrada nos cartórios  eleitorais. O eleitorado, quando não tem ficha suja, é conivente com essa quadrilha   de candidatos que aí estão, em todas as eleições se integrando aos bandidos de carteirinha que de a muito tem cadeira cativa, principalmente no Congresso Nacional. O eleitor, na verdade, é que tem a responsabilidade disso tudo que aí está. Não é o Poder Judiciário. Não são os ministros do STJ. São os eleitores e enquanto o Brasil permanecer esse país sem educação, um povo que só pensa em festa e contando os dias que faltam pra chegar  o  próximo  carnaval,  tudo po r aqui vai  ser  assim.  Não reclamem.  Amanhã volta erguido nos "braços do povo" o Sr. Jader Barbalho e com uma grande vantagem sobre os demais colegas  senadores.  Se elegeu com 1.800.000 votos em seu estado, Pará, e volta devidamente  referendado pelo Supremo Tribunal de Justiça.. Hahhaaaa.... quer coisa mais legítima???? quer prova maior da maravilha da democracia? Hahahaaaa.... Corri abrir o site do ilustre Senador. Está lá e transcrevo.

-" A decisão do STF que tem como consequência a confirmação da minha eleição para senador da república, apenas faz justiça ao julgamento do povo do Pará, que por meio de 1 milhão e 800 mil eleitores me elegeu senador da República. Esse julgamento foi o julgamento mais importante que eu tive: foi o julgamento político em 3 de outubro, apesar de toda a campanha de que votar em mim tornaria o voto do cidadão nulo. O povo do Pará se recusou a aceitar essa campanha e num gesto, que eu fico eternamente grato, me elegeu senador da república."

Pronto!!!Ficha limpa...ficha suja.......é só uma questão de uso... na privada.
Té amanhã....




Nenhum comentário:

Postar um comentário